Quem Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
A ONG PROJETO INDO trabalha para construir uma Consciência de que o prazer de servir, de partilhar, o alimento espiritual, e o reconhecimento dos dons de cada indivíduo, são contribuições essenciais para promover a renovação de toda a sociedade. Na ONG PROJETO INDO, a vida cotidiana é compartilhada em meio a crianças, jovens e adultos necessitados de assistência Espiritual, Psicológica, Pedagógica e de formação Profissional. Assim, a meta da ONG PROJETO INDO é: oferecer a todos os membros da Comunidade, uma vida de realização, celebração e significado.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUEM SOMOS

A ONG PROJETO INDO é uma força-tarefa, uma sinergia, que visa ajudar as pessoas a enfrentar e vencer as situações e adversidades da vida diária, criando comunidades onde as pessoas se ajudam, compartilhando suas habilidades e sensibilidades.

Funcionamos para:

1 - Promover educação, compreensão e tudo aquilo que contribui para um mundo melhor.

2 - Ensinar que cada pessoa tem um talento intrínseco, algo capaz de contribuir para um mundo mais belo e justo.


3 - Proporcionar recursos que desencadeiam crescimento e desenvolvimento as pessoas e famílias.


A ONG PROJETO INDO, empenha-se em dar uma visão de vida em comunidade, regida por relações de respeito, educação e trabalho mutuo. Trabalha para que todos tenham participação real e positiva na vida da comunidade.


Os Trabalhadores

A ONG PROJETO INDO é composta por pessoas que entendem que estão na vida para contribuir com a vida. São pessoas que entendem que não estão aqui para subtrair, mas para contribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário